sábado, 7 de maio de 2011

Anne Forfun


12 comentários:

  1. jesus do céu minha linda escolhe uma cor neh?? rosa ou vermelho pq de tanto vermelho ficou rosa é só uma dica minha linda minha mãe é cabeleireira e pediu para escrever bjus sofia.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suaa mae é cabeleleira ee nao entende disso ée phodaa!
      Pó esse cabelo ée lindo ela vivee aparecendo eem revistaa ee é famosa por teer essa cor de cabeloo ela ée Liienda assim com esse jeitinhoo!

      Beeijos daa Miila tte amoo Anne Minhaa Gattinhaa tta arasando eem ammreee ♥

      Excluir
    2. Gostosa e bonita

      Excluir
  2. Esse cabelo é muito lindo***-------****

    ResponderExcluir
  3. eu asho o cabelo dela perfeito, pra mim essas pessoas que fala isso é tudo inveja ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. aah qeerii aii de ciima qe ta faalando do caabelo da anne ' >< ela é peerfeita meeu ' pf ' é puura iinvejja ' e tu com essa footo aê oooh e qé faala dela peloamoordeDjá neeé ? a vsf -'-

    ResponderExcluir
  5. Ela é simplesmentre perfect *-* Grávida :S

    ResponderExcluir
  6. sempre tem uma recalcada pra fala do cabelo dos outros , e daí que a tua maãe é cabelereira? ninguém pediu opinião de ranhenta aq '

    ResponderExcluir
  7. anne eu gostaria de converça com vc se fosse possivel tem como ? me add no msn,grazi_lps@hotmail.com .vc é mto linda parabens

    ResponderExcluir